Com atualizações semanais!

Com atualizações semanais!
Com atualizações semanais!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dica do Dia - 41 lugares

Os 41 lugares imperdíveis de 2011 segundo o


famoso New York Times



cruzeiro no danubio
O respeitado New Yokr Times elaborou uma lista com os “41 Places to Go in 2011“, dicas de destinos para quem só sabe que tem que viajar no Ano Novo e ainda não se decidiu quanto ao(s) roteiro(s). Eis algumas sugestões: começamos com Santiado do Chile, para depois desembarcar em Koh Samui, na Tailândia, e depois, seguir viagem para a Islândia. No quinto lugar, encontramos Milão, de acordo com o jornal, uma meta italiana emergente que começa a concorrer com Florença, Veneza e Roma.
Um rústico paraíso para esquiadores se encontraria na Georgia enquanto Londres, seria pronta para acolher turistas com dezenas de novos hotéis e restaurantes. O fascinante Danubio é recomendado para os amantes dos cruzeiros fluviais. Melbourne, na Austrália, ganha da “prima” Sydney graças a novos e acolhedores hotéis. Para os amantes do futebol, a dica é visitar Sopot e Gdansk, as cidades polonesas que estão se preparando para a Copa Europa 2012 e no verão, oferecem ótimas opções de diversão e uma boa costa báltica.
Fecham a lista, Budapeste e Miami, distantes entre si pela cultura e posição geográfica mas igualmente atraentes, para turistas atrás de atmosfera do leste europeu e de interessantes circuitos artísticos.
Mais informações AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário