Com atualizações semanais!

Com atualizações semanais!
Com atualizações semanais!

sábado, 23 de abril de 2011

Férias PÓS feriadão. Curta essa idéia.

A postagem de hoje é referente a uma idéia que tive à alguns anos, as FÉRIAS PÓS FERIADÃO, todos sabemos que um feriadão acaba sendo mais cansativo que a semana de trabalho, pensando nisso dou uma dica preciosa à vocês.


Visite um ponto de Águas Termais, o melhor método de simplesmente RELAXAR.


Segue abaixo.



Parque Aquático Termas de Piratuba - Termas de Piratuba




Telefone: 49 3553.0132
Endereço: Parque Aquático Termas de Piratuba 
Cidade/Estado: Termas de Piratuba / Santa Catarina
    O Complexo Termal de Piratuba, abriga um dos mais belos parques de águas quentes do Brasil, atraindo milhares de visitantes em busca de lazer e saúde. São piscinas para adultos e crianças, chuveiros ao ar livre, duchas e banheiras individuais com águas sulfurosas que, além de agradáveis e relaxantes, têm propriedades terapêuticas em tratamentos de pele,reumatismo, úlcerasm hipertensão e combate ao stress.



Chafariz Natural    Chafariz Natural de água faz a água subir a 30 metros de altura a uma temperatura de 38,6ºC.

Piscinas Oval e Infantil

Piscina Oval
Profundidade: parte maior 1,79cm – parte menor 89cm
    Na parte com maior profundidade, é permitido “pular” dentro da água. Já os demais acessos devem ser feitos através das escadas para evitar acidentes e incomodo aos outros banhistas.

Piscina Infantil

Profundidade: 51 cm
    Esta piscina em formato arredondado é a grande diversão para as crianças de até 12 anos, pois possui uma rampa para que se escorregue caindo na deliciosa água termal.

Piscinas Coberta e Semi-OlímpicaPiscina Coberta

Profundidade: parte menor 80 cm – parte maior 1,22cm
    Uma estrutura permite que os banhistas fiquem sentados dentro da água, oferecendo assim maior conforto. Todas as manhãs e tardes nesta piscina são proporcionadas aos banhistas aulas de Hidroginástica, uma ótima e divertida atividade física dentro d’água

Piscina Semi-Olímpica


Profundidade: 1,48cm
    Para quem gosta de nadar uma ótima pedida é a piscina semi-olimpica, com 25 m de comprimento, é a maior do parque.

Chuveirinhos    O Complexo Inferior ou dos “Chuveirinhos”, conta com chuveiros ao ar livre, piscina com hidromassagem, rampas de deslizamento, tobogã, piscinas de água fria e jardim.

Nova AlaAlém do conforto e comodidade que já eram desfrutados pelos turistas, o Complexo Inferior oferece agora o que há de mais moderno em piscinas. Inaugurada em dezembro de 2008, a nova ala do Termas de Piratuba conta com uma área de aprox. 2.000m² de lazer e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário