Com atualizações semanais!

Com atualizações semanais!
Com atualizações semanais!

sábado, 20 de agosto de 2011

10 melhores "pôr-do-sol".


Os dez melhores lugares para celebrar o pôr-do-sol.

Esta foto MARAVILHOSA do Pôr-do-sol em Ribeirão da Ilha - Florianópolis, SC  é de Germano Schüür. http://www.panoramio.com/user/120756?with_photo_id=35978808


São locações em que multidões se reúnem para aplaudir a natureza e celebrar com danças e shows. Há lugares em que é possível apreciar o crepúsculo e ainda o nascimento da lua.


CONTINUA ABAIXO!

É possível imaginar dezenas de lugares onde a vista do pôr-do-sol é incrível. Mas são poucas as locações em que ele é apreciado com a manifestação de uma multidão. A revista Forbes elegeu as 10 regiões do mundo onde o pôr-do-sol é palco para belas e grandes celebrações.
  Getty Images
Em Tel Aviv, uma multidão aplaude o pôr-do-sol e assiste a artistas que dançam com bolas de fogo
1. Ilha de Oia, em Santorini, na Grécia 
Além de vislumbrar o cenário grego da ilha de Oia, os espectadores podem ver um espetacular show de luzes.
2. Tel Aviv, em Israel
Uma das grandes atrações turísticas é assistir a artistas que dançam com bolas de fogo. O espetáculo acontece especialmente às sextas-feiras e sábados.
Editora Globo
No Rio de Janeiro, o pôr-do-sol brilha ao som de aplausos dos cariocas
3. Rio de Janeiro, Brasil
Uma multidão se junta para aplaudir o belo pôr-do-sol da praia do Arpoador.
4. Ibiza, na Espanha Na faixa de areia da badalada praia, os turistas e locais também aplaudem o espetáculo da natureza e ainda podem observar pára-quedistas e shows de luzes com muitas batidas comandadas por DJs.
5. Praia Waikiki, em Honolulu, nos Estados Unidos Quem visitar a praia de Waikiki, no Havaí, poderá conhecer a tradicional dança Hula à luz de tochas. No site do governo de Honolulu, é possível assistir ao vivo turistas visitando a imagem da estátua de Duke Kahanamoku, considerado o surfista do século, e também avistar uma parte da praia.
  Getty Images
Em Ibiza, na Espanha. os shows de luzes vão bem mais além do pôr-do-sol
6. Praia de Venice, na Califórnia
Pode ser uma experiência bem interessante assistir a shows de artistas performáticos, rodeado por hippies e seguidores de movimentos alternativos.
7. La Paloma, no Uruguai
Uma multidão se propõe a aplaudir a bela vista do sol que começa a se esconder nas margens da praia.
8. Key West, na Flórida
Entre os eventos listados, a Forbes indica que esta é provavelmente a celebração mais bonita. Artistas andam sobre cordas esticadas e engolem espadas arrancando aplausos da plateia.
9. Siesta Key, na Flórida
Rituais de dança na beira do mar são a principal atração, sempre muito aplaudidos pelos turistas.
  Getty Images
No período de lua cheia, em abril, as pessoas que visitam a Índia podem assistir o fenômeno simultâneo do pôr-do-sol e o nascimento da lua
10. Kanyakumari, na Índia Os indianos e os turistas mais descolados fazem peregrinações especiais a este lugar para assistir ao pôr-do-sol mais "vermelho" do planeta. Mas o mais interessante é que, durante o período de lua cheia em abril, é possível ver simultaneamente o pôr-do-sol e o nascimento da lua – que também ganha tons alaranjados.
Já escolheu o seu próximo roteiro de férias?


Por Época NEGÓCIOS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário